sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pequenas Felicidades - Post 3

A blogagem coletiva "Pequenas Felicidades" é uma deliciosa iniciativa do blog Botõezinhos e nos convida a rever nossa semana e a valorizar mesmo as mínimas coisas boas que nos acontecem.

Fiquei um tempinho fora blogagem coletiva. Não que em dois meses e pouco não tivesse tido nenhuma felicidade, pequena ou grande. Mas demandas (sempre elas) unidas a probleminhas pontuais de saúde atrapalharam um pouco a garimpagem semanal de prazeres. Mas eles estiveram presentes e nessa semana volto a listá-los.

Foi uma semana que começou com febre do pequeno, adiamento de compromissos, algumas tristezas por coisas que às vezes fogem ao controle, frio e chuva. A chuva foi cessando, as nuvens dissipando e as coisas foram voltando ao seu lugar. Felipinho já está ótimo e comendo, os três estão de férias e tudo se encaminha para um final de semana em paz e com sol :D

Sexta, 15/07, foi o último dia do ano letivo dos meninos antes das férias. E as três escolas aproveitaram para fazer festa!!! As do Dani e do Pedro fizeram as respectivas festas juninas internas, para os alunos e a do Pedro fez uma linda apresentação para os pais, todas com músicas de Luiz Gonzaga, em homenagem ao centenário de seu nascimento.

Pedro dançou muito bem e era um dos mais animados!!!

Tirando o chapéu, que foi ideia da professora, ele é que produziu o visual para a festa.

Na escolinha do Felipe, como já tinham feito festa junina, aproveitaram os trabalhos feitos para a Rio+20 e fizeram uma apresentação para os pais, com os trabalhos e com performance dos pequenos. Foi a primeira apresentação do Felipinho!!!!! :D (Primeira porque não participamos da festa junina, já que foi no dia seguinte que eu me acidentei, fraturando a costela e ainda estava com muita dor).

Aguardando o começo da apresentação.



Pau brasil que será plantado no quintal da escola.


Xote Ecológico

Lindão se apresentando direitinho!!!











Meus três lindos - Daniel, Pedro Henrique e Luís Felipe.

Nessa apresentação do Felipe tive uma emoção a mais: a turma do EI-10 apresentou "A Linda Rosa Juvenil" como parte do evento. Eu, com a mesma idade (por volta de 5 anos) também apresentei, fazendo o papel da Rosa. Pode parecer besteira para alguns, mas essas lembranças de minha infância me emocionam de verdade. Mostram de onde vim, quem eu realmente sou e me lembram de nunca esquecer que aquela menina sou eu!!!







Sexta 15/07 também foi Dia Mundial do Rock. Para uma família de roqueiros é uma super data, com muito a comemorar!!!



Por fim, tivemos bons momentos gastronômicos (com esse frio só dá vontade disso, rs): um risoto especial de abobrinha que nasceu de um improviso e as impagáveis esfihas do maridão.




Um super final de semana e que a próxima semana seja ainda melhor!!!!!!!!!!!!

UPDATE!!!
Felipinho, brincando de montar com seus bloquinhos coloridos, vem e me mostra, dizendo que fez um pão!!! :D



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...