terça-feira, 26 de março de 2013

Esmalte e Passatempo


Semana passada o tema foi "Esmalte e Cozinha". E cozinhar é um dos meus passatempos!

Sobremesa de domingo - bolo e brigadeiro de cacau com sorvete de coco.

Pequeno detalhe da minha cozinha (olha a Lily Luz aí ;) Essa foto foi a última da gestação do Felipe.

Mas, o principal passatempo, sem dúvida nenhuma, é ler.

Leio revistas.



Leio jornais, leio papel...

Leio online.



Livros...



Material de trabalho... Leio tudo.

A internet veio a reboque do hábito de ler. Ler é o que mais faço na rede. Seguido, claro, de conversar e interagir. Não vivo mais sem. E fui muito feliz nessa jornada (estou online desde 1995). Meu casamento "veio" pela internet, muitos amigos queridos também. E encontrei outros que não via há anos, também por intermédio dela.



Gosto de ler, gosto de escrever. Blogo, twitto, posto no Face e... Escrevo em agenda! Hábito que cultivo desde a adolescência.





Brinco com meus filhos. E leio com eles.




Namoro...



E fotografo. Muito amadora ainda, mas adoro!!!



Essa blogagem veio um pouco atrasada, mas está valendo ainda, não é? :)

Usei dois esmaltes, em dias diferentes:

Make B, do Boticário, magnético (nessa foto ainda está sem o efeito)
Dance Mais, da Impala, com efeito "prismático"

Veja mais posts lindos dessa blogagem, no blog da Fernanda Reali:



Agendinha das próximas blogagens:

30/03: Esmalte e Páscoa
(Sentido comercial ou religioso, decoração ou receita)

06/04: Esmalte e Cores do Outono

13/04: Esmalte e Estampa Petit Pois

20/04: Esmalte e Porta Retrato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...