domingo, 3 de março de 2013

Esmaltes - Cor Rosa

Minha relação com o rosa sempre foi conturbada. Ao mesmo tempo que era uma menina que gostava de muitos tons de rosa no quarto, usava roupa preta, por causa da onda gótica dos anos 80. Era muito engraçado esse lance de ir a uma festa toda de preto dançar com a própria sombra. Mas o bocão era vermelho, como o do Robert Smith!!!



Teve essa fase, teve a fase de usar roupas masculinizadas, para me esconder. Até que desabrochei e o rosa nunca mais me abandonou. Apesar de bad girl, tenho meu lado "pink".

nadysfashion.blogspot.com
duda-blogdoduda.blogspot.com
recantodaluzz.blogspot.com

O esmalte escolhido é o "Rosa Incrível", da Colorama. Ele é da linha "Verniz e Cor". Tem boa cobertura e um brilho lindo!!!

Essa é a bolsinha fofa onde guardo meus esmaltes :)
No blog da Fernanda Reali tem mais da blogagem coletiva "Esmaltes". Dê uma passada por lá e veja quantas mulheres bonitas, talentosas e antenadas participam!



Os próximos temas serão:

09/03 - Esmalte e Decoração
16/03 - Esmalte e Cozinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...