sábado, 20 de julho de 2013

Dia do Amigo e Retorno


Desde que voltei de São Paulo, no dia 06/07, onde representei o #protestomaterno no painel #vemprarua, no #youpix2013, aconteceu um pequeno hiato aqui no blog.

Em outro post, vou colocar minhas impressões (as melhores, adianto) sobre o evento, onde conheci gente bacana, engajada e comprometida com o coletivo e com as grandes e, também, locais, causas pelas quais lutamos para termos um lugar melhor para vivermos. De quebra, revi minha querida Aline Kelly e, finalmente, desvirtualizei com a Sam Shiraishi e a foférrima da Manu, bebezinha dela.

De lá para cá, muita coisa aconteceu. Eu tive uma crise seríssima de coluna, acho que pelas condições nas quais viajei (fui teimosa e acabei voltando de "executivo" :P), além de ter carregado por muito tempo bolsa pesada, depois de ter ficado praticamente o dia todo de pé, de um lado para o outro. Além disso, minha mãe ficou uma semana internada por conta de um tratamento importante que terá que retomar, estou de mudança de casa e fazendo duas mudanças ao mesmo tempo, já que minha mãe e o Bartolomeu (nosso dachshund, tão fofo quanto o Caio, do Gru "Meu Malvado Favorito") virão se juntar à nossa já numerosa família. Demandas, trabalhos atrasados, projetos "desengavetados", preocupações diversas... Tudo isso, mais cuidados com a casa, filhos de férias, contribuiu para a minha ausência.

Mesmo assim, como dou muito valor aos meus amigos, não poderia deixar de mandar um beijo para eles, que são fundamentais em minha vida. Amo vocês!!!!
Já, já estarei de volta, com novidades :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...