quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Parceria Dukan

Hoje tenho novidades. O blog retomou sua parceria com a Dukan. Na verdade, nunca estivemos afastados mas, como ficamos meio que "em off" no final do ano passado, os projetos comerciais também foram congelados.

Agora, fico feliz em anunciar que, oficialmente, voltamos. Inclusive tem um anúncio fofo, ai ao lado, para quem quiser aproveitar o desconto de leitor e começar seu programa de emagrecimento. E é grátis para calcular seu peso ideal e sua curva de tempo!!!


Dieta Dukan é um programa de emagrecimento com resultados rápidos e que são mantidos, depois que o programa termina. Ele já foi utilizado por milhares de pessoas, inclusive famosas, como a princesa Kate Middleton. O acompanhamento é constante, o cardápio é variado e ela é perfeitamente adaptável |às necessidades de cada pessoa. Neste post aqui, eu detalho a dieta e suas fases. Elas são importantes para o sucesso do programa.

Fases da Dieta Dukan

Além das fases definidas, um segredo da Dieta Dukan é o uso do farelo de aveia. Ele é um ingrediente fundamental, presente em boa parte do cardápio sugerido. Ele reduz a absorção de açúcares e dá a sensação de saciedade. Neste post aqui, eu conto, em detalhes, seus benefícios.

Você pode iniciar seu programa agora, é só seguir o passo a passo. E ainda terá 25% de desconto, por ser leitor do blog ;)


Calcule grátis seu peso ideal. Importante: somente são permitidos caracteres de letras e números no nome de usuário (não pode usar "espaço", acentuação, hífen, etc).
Visualize seu Programa de Emagrecimento



À direita, clique no botão


Visualize o valor, no campo "pagamento"
Insira o código promocional CRIS no campo solicitado e aparecerá o novo valor, com 25% de desconto

Eu também voltei à Dukan. Ano passado, tive que deixar o programa por problemas de saúde. Agora, com tudo ok e com o fim das férias, vou fazer como detox e como "disciplinador" para uma reeducação alimentar permanente. Toda semana, postarei sobre a dieta, sobre meu próprio resultado e também algumas receitas, do próprio site e também minhas. Inclusive, tem uma deliciosa e super prática aqui mesmo, no blog, a Almôndega de Carne ao Forno. Quem me acompanha? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...